RECOMEÇOS

O Mapa da Organização por Adriana Schatz tem como especialidade o atendimento às demandas de pessoas que estão passando por um processo de mudanças, de transição em suas vidas: um recomeço.

Mas, quais são as mudanças/recomeços que passamos em nossa vida? Vamos listar abaixo alguns exemplos em que o Mapa da Organização por Adriana Schatz poderá te auxiliar:

Organização voltada à Simplificação (Vida mais Leve e/ou Casa mais Leve)sejam dos espaços ou rotinas, residenciais ou profissionais; a simplicidade é fundamental para alcançarmos o equilíbrio pessoal e profissional. Aqui o foco é em ter menos para ser e fazer o que realmente importa. Por isso, este processo é ideal para as pessoas que buscam uma vida mais leve e desejam simplificar seus espaços e suas rotinas, gerando economia de tempo e financeira.

Organização em caso de Divórcio/Separação: destinadas às pessoas que estão passando por este momento tão delicado da vida, nesta organização foca-se em adaptar o ambiente à nova vida, diminuindo o estresse que é característico do momento.

Organização do “Ninho Vazio”: dedicada aos casais que precisam adaptar a casa e as rotinas para uma nova vida, após a saída dos filhos. É um recomeço especial e com grande significado para o casal.

Organização para Enlutados (Luto): destinadas às famílias que perderam seus entes queridos e precisam ressignificar os espaços ou a casa destas pessoas. Neste processo é fundamental acolher e respeitar o tempo necessário para que cada um se despeça a sua maneira e mantenha aquelas lembranças que realmente importam.

Organização para a Transição de Carreira: voltada aos momentos de mudança na carreira, seja para um novo trabalho, um novo projeto ou negócio próprio. O foco é começar organizado, descomplicando o período de transição.

Organização para a Aposentadoria: assim como nos momentos de mudanças profissionais, a organização voltada ao período de aposentadoria tem como objetivo facilitar a adaptação à nova vida. Um ciclo se encerra e outro, mais leve e descomplicado, inicia.

Organização para Pessoas Altamente Sensíveis (PAS): direcionado às pessoas que possuem hipersensibilidade aos estímulos externos, tendo uma alta capacidade de captar pequenos detalhes a sua volta, e que precisam de projetos diferenciados, adequados ao seu estilo de aprendizagem, de sistematização e – principalmente – que evitem a alta estimulação.

Organização para situações de Desorganização Crônica: direcionado às pessoas que não conseguem se organizar através dos métodos tradicionais e sofrem profundamente com o ciclo vicioso de desorganização que se instaurou em suas vidas. Por esta razão, precisam de projetos diferenciados e adequados ao seu estilo de aprendizagem e de sistematização. A Desorganização Crônica é uma condição, não é uma doença e nem sempre envolve situações de acúmulo.

Precisa se organizar e não sabe por onde começar? Entre em contato conosco. Nós temos diversos formatos de trabalho: um deles é ideal para você!