O QUE FAZ UMA ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO PESSOAL?

Nossa rotina diária está cada vez mais desgastante. Consequentemente, temos cada vez menos tempo para o que realmente importa: estar com a família, com os amigos, ver um bom filme, ler aquele livro que já está em nossa estante a mais de um ano…

Neste contexto, é fundamental que em nosso dia a dia percamos o mínimo de tempo possível na arrumação da nossa casa e do nosso ambiente de trabalho. Ter uma rotina inteligente e que trabalhe para nós é essencial para ter mais tempo livre para dedicar às atividades que realmente temos interesse em realizar.

Por isso, o papel da Assessoria em Organização Pessoal é auxiliar o cliente a organizar sua casa e/ou seu ambiente de trabalho de forma assertiva e otimizada, facilitando o processo de arrumação no dia a dia. Além disso, a Assessoria em Organização Pessoal pode auxiliar o cliente a organizar uma rotina pessoal capaz de agregar as mais diversas atividades, priorizando aquilo que realmente importa e otimizando as atividades que precisamos realizar.

Ter tempo livre é fundamental para a melhoria da qualidade de vida de qualquer pessoa. Por isso, entre em contato e agende uma visita!

Posted in Uncategorized.

Adriana Schatz é Personal Organizer certificada pelo Método Reorganize, especialista em Organização de Mudanças e em Organização Pós-Luto – ambas pela OZ. Formada em Administração pela Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG, encontrou na organização um meio para realizar seu propósito de vida: transformar o mundo em um lugar melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *